quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rio Branco 2 X 0 Serra

Com vitória diante do Serra, na manhã do último domingo (25), o Rio Branco entra na briga por vaga na Série A de 2015. Gols de Juninho Viana, chute de fora da área, e de Gabriel Buru, escorando cruzamento de Rodolfo, em jogo que agradou o torcedor que compareceu no Estádio Salvador Costa.
Próximo compromisso Capa Preta será em Itapemirim contra o Atlético-ES, sábado, dia 31, às 15 horas.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Rio Branco perde para o Sport Capixaba

No sábado (17/05), em Domingos Martins, jogando contra o Sport Capixaba, no acanhado campo do Sport Campinho (outro time da cidade), o Rio Branco perdeu sua segunda partida no quadrangular final e complica seus planos de figurar na série A, no próximo ano.
Com um único gol, o do lateral esquerdo Tiaguinho (6), que acertou um belo chute de fora da área quase no final do jogo,  o Sport supera o Rio Branco e fica com 5 pontos na classificão. Já o Capa Preta não sai dos dois pontos e  continua sem vencer neste quadrangular.
Próximo jogo do Rio Branco será no Estádio Salvador Costa contra o Serra, que perdeu nesta rodada para o Atlético de Itapemirim.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Neste domingo (11/05), no Estádio Salvador Costa, em Vitória, o Rio Branco perde para o Atlético de Itapemirim e permanece com 2 pontos em três jogos. Com gol contra de Ronis, o time Capa Preta joga mal e deixa escapar a oportunidade de faturar três pontos jogando diante de sua torcida. Próximo compromisso será contra o Sport Capixaba em Domingos Martins, no sábado, dia 17, às 16 horas.
No programa desta segunda-feira o programa Rio Branco Rádio Clube apresentou a ficha técnica e análise da terceira rodada.

domingo, 27 de abril de 2014

Hoje, no Estádio Salvador Costa, em Vitória, o Rio Branco empatou em 1 a 1 com o Sport de Domingos Martins pela primeira rodada da segunda fase do Capixaba Série B. Luciano Beré abriu o placar para o Sport aos três minutos de partida. E ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos, Marco Antônio empatou para o Capa Preta. Transmissão da Rio Branco Rádio Clube. Ontem, Atlético e Serra também empataram em 1 a 1.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

DOMINGO, DIA 27, ÀS 10 HORAS - AO VIVO - DIRETO DO ESTÁDIO SALVADOR COSTA: RIO BRANCO X SPORT CLUBE. AQUI, NA RIO BRANCO RÁDIO CLUBE.